Cavalgada do Vaqueiro tem recorde de público em Santo Antônio do Jacinto
Devinho Novais, Dj Kleber e outros artistas se apresentaram no evento

REDAÇÃO/BAHIA DIA A DIA - 16/07/2019 - 16:59
Link

Com recorde de público dentre todas as edições, a 5ª Cavalgada do Vaqueiro reuniu milhares de cavaleiros e amazonas em Santo Antônio do Jacinto, Minas Gerais, neste domingo (14).

Todo o público presente se divertiu com uma excelente grade de atrações, mega estrutura e segurança efetiva no evento que já virou tradição na cidade e atrai visitantes de diversos municípios circunvizinhos.

Devinho Novaes, Clima do Forró, Alex Valle, Gilmar do Berrante, além de uma tenda eletrônica com Dj Kleber - tudo organizado por Modesto Produções -animaram o público que compareceu ao Parque dos Ipês durante várias horas de shows.

A tradicional festa aqueceu a economia do município, gerando oportunidade de emprego e renda para centenas de comerciantes diretos e indiretos.

“Agradeço a todos que contribuíram para o sucesso, mais uma vez, da nossa Cavalgada do Vaqueiro, agradeço também aos moradores das cidades vizinhas por prestigiarem nosso evento, que é feito com grande empenho e carinho de todos. Especialmente, quero agradecer a equipe da Pataxós FM, Célia Santos, Alex Barbosa, Eronildo Divino e Fernando Rodrigues por registrar nosso evento”, destacou o prefeito Emerson Ruas.

E, para o próximo ano, o gestor prometeu novidades. “Aguardem 2020, pois a Cavalgada do Vaqueiro vai ser ainda melhor e vai superar as expectativas de Santo Antônio do Jacinto e toda a região”, prometeu.

MAIS NOTÍCIAS