Gastronomia e muita música prometem agitar a Forrojoada do Pedrão
Calcinha Preta e Jarley estão entre as principais atrações do evento

REDAÇÃO/BAHIA DIA A DIA - 20/06/2019 - 11:00
Link

Gastronomia e muita música prometem agitar a 11ª edição da Forrojoada do Pedrão em Eunápolis. O evento acontece no dia 29 de junho na Casa Trancoso, localizada no bairro Colonial, a partir do meio dia.

A principal atração do evento é Calcinha Preta que voltou a ter os vocalistas da formação original. Daniel Diau, Paulinha Abelha e Silvânia prometem cantar grandes sucessos da banda como “Manchetes dos Jornais”, “Mágica”, “Baby Doll”, “Louca por Ti”, “Um novo amor”, “E o Vento Levou” e "Desilusão" para o público presente. 

Jarley Rosa, Alex Canta Forró, Kcá e Dj Luciano também farão parte da programação. Reconhecido por oferecer o sistema open food, a famosa e deliciosa feijoada também estará presente nessa edição do evento.

Uma megaestrutura começará a ser montada nos próximos dias para o evento. Os ingressos estão sendo vendidos na sede do Oxarope.com, localizada na Avenida Paulino Mendes Lima, nº 75, centro de Eunápolis e no site (Clique Aqui). Mais informações pelo telefone (73) 3512-1335.

MAIS NOTÍCIAS