Cartão Viva Saúde inaugura novo conceito em saúde com filial em Eunápolis
Cartão oferece consultas com 50 profissionais da saúde, exames e procedimentos.

Assessoria/Viva Saúde - 25/04/2019 - 19:30
Link

Um novo jeito de cuidar da saúde foi inaugurado em Eunápolis na noite desta quarta-feira (24). O Cartão Viva Saúde oferece para seus clientes serviços de qualidade e descontos expressivos. A nova sede, que foi idealizada pelos sócios-diretores Romeu Guerra e Nilça Feitosa, é essencial para quem deseja cuidar da saúde com agilidade, comodidade e economia.

Em um ambiente moderno, climatizado e sofisticado, o Viva reuniu profissionais, parceiros, imprensa e convidados em um coquetel de lançamento. “Uma boa localização, um ambiente confortável e agradável que o eunapolitano merecia”, disse a convidada Fabiana Lima.

Evento de lançamento, contou com a presença dos diretores do Cartão Viva Saúde. (Foto: Assessoria/Viva Saúde)
O Viva e chega a Eunápolis disponibilizando cerca de 50 profissionais, sendo 20 especialistas médicos e outros atuantes em diversas áreas da saúde. “O slogan do cartão viva é gente cuidando de gente, então a gente preza pela humanização no atendimento, todos os profissionais tem esse diferencial”, pontuou o médio especialista em ultrassonografia e ecocardiografia, Camilo Rocha.

Filial que já está em pleno funcionamento, fica situada na Avenida Dom Pedro II, nº 490, ao lado do banco do nordeste, centro de Eunápolis. (Foto: Assessoria/Viva Saúde)

Com mais de 4.500 clientes, o Cartão Viva Saúde já é referência na região com quatro planos. “Nós temos quatro planos, os dois principais são: o Essencial e o Familiar, que são para a população em geral, o que diferencia é a mensalidade e a consulta. Especialmente para a população idosa temos o Mais Saúde que funciona como check-up para essa população cuidar melhor da saúde e temos também o Doce Maternidade, que é o exclusivo para as grávidas fazerem o acompanhamento da gravidez com mais tranquilidade”, destacou a gerente da unidade de Eunápolis, Raíssa Guerra.

Cartão Viva Saúde inaugura novo conceito em saúde com filial em Eunápolis

A unidade, que já está em pleno funcionamento, fica situada na Avenida Dom Pedro II, nº 490, ao lado do banco do nordeste, centro de Eunápolis e funciona de 8h às 18h. Mais informações pelo telefone: (73) 3281-6369.

MAIS NOTÍCIAS