Kaio Oliveira é a principal atração do 1º Coffee Fest em Itabela
Ralilly Sam e Deivisson Ferraz completam grade de atrações; Cerveja será Devassa Puro Malte

Redação/BAHIA DIA A DIA - 10/04/2019 - 15:47
Link

Kaio Oliveira, Devison Ferraz e Ralilly Sam vão animar o evento neste sábado. (Foto: Arquivo)

Falta pouco para a primeira edição de uma festa que promete agitar Itabela. O 1º Coffee Fest traz como atração principal Kaio Oliveira para o público aproveitar muita música boa neste sábado (13), a partir das 21h, na Arena Grassi.

K.O. promete agitar o público ao som dos hits do momento, seu repertório novo e os seus maiores sucessos, como “Cigana”, “Fábrica da Sofrência”, “O Que Falta Em Você Sou Eu”, “Não Era Pra Gostar de Mim”, “Amor de Novela” e “Meu I Love You”.

Quem completa a grade de atrações é o sertanejo irreverente de Ralilly Sam e o estouro do momento Deivisson Ferraz.

Destaque atual de vendas na região, a cerveja oficial do evento será a Devassa Puro Malte.

Quem quiser adquirir ingressos do lote promocional – que já está acabando – pode encontrar na Choperia Modenesi, localizada na Avenida Pedro Álvares Cabral, nº 248, centro de Itabela.

Organizadores do evento, HDias Produções e Arleilson Figueiredo destacaram ao BAHIA DIA A DIA o que o público pode esperar do evento. “Estamos organizando essa festa com muito empenho para Itabela e região curtirem ótimas atrações, música boa e cerveja gelada, tudo isso com muita segurança. Conto com a presença de todos nesse evento que promete ficar marcado em Itabela”.

Mais informações pelo telefone: (73) 98257-4544.

Nesta sexta-feira (12), o cantor irá participar de uma entrevista exclusiva no estúdio do BAHIA DIA A DIA, onde irá falar do show, além de música ao vivo e sorteio de ingressos.

Entrevista AO VIVO neste sexta-feira no BAHIA DIA A DIA

MAIS NOTÍCIAS