Eunápolis sedia o 1⁰ Workshop Associativismo Desenvolvimento Empresarial
Evento gratuito busca potencializar a evolução econômica e capacitação de comerciantes e empresários na região

Agência Vilaça - 19/03/2019 - 20:39
Link

Evento gratuito busca potencializar a evolução econômica e capacitação de comerciantes e empresários na região

A Associação Pró Desenvolvimentista do Extremo Sul, (PRODEN), realizará nesta quarta-feira, vinte de março, o 1⁰ Workshop Associativismo Desenvolvimento Empresarial. O evento tem o objetivo de promover a capacitação dos empresários da região, fomentando a união das empresas em prol do crescimento econômico local.

A abertura do Workshop contará com a participação da coach empresarial, Neiva Maciel, que promoverá a integração dos participantes com aplicações práticas e musicalidade. “É uma excelente forma de ‘quebrar o gelo’ entre os participantes e integrá-los ao tema do encontro”, destacou Neiva.

O advogado e especialista em direito ambiental e direito corporativo, Leandro Mosello, abordará na palestra “Efetividade das Reformas e a Postura Empresarial”, o associativismo e o engajamento empresarial e conceitual. “O empresariado e os empreendedores precisam conhecer melhor sobre as reformas que já foram realizadas no país bem como as que ainda estão em curso, para que ele as implemente de forma mais efetiva”, salientou Mosello.

O doutor em controladoria e contabilidade, Robson Braga, abordará, na palestra “Formação de Preço em Serviço”, questões relevantes que devem ser consideradas no processo de formação de preço de venda, especialmente, na área de serviços. “Além dos aspectos relacionados aos custos, daremos destaque a fatores que muitos empresários não consideram e que são decisivos para o sucesso no processo de precificação e negociação com clientes”, disse Braga.

O encontro acontecerá no auditório da Proden, na Avenida Conselheiro Luís Viana, 482 A, em Eunápolis. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone ou Whatsapp (73) 99977 – 5088. Vagas limitadas. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (73) 3261 5625.

MAIS NOTÍCIAS