"Carna Folia" leva diversão e muita música em Itabela
Artistas como OMP, Devison Ferraz e DJ Jerônimo Anjos fizeram a agitação do público

Redação/BAHIA DIA A DIA - 18/02/2019 - 08:00
Link

O “Carna Folia” estreou no município de Itabela unindo atrações de peso e um público bastante animado no último sábado (16). A primeira edição do evento atraiu diversos foliões em comemoração antecipada ao Carnaval.

As atrações OMP, Devison Ferraz e DJ Jerônimo Anjos animaram o público com diversos ritmos musicais. Outro destaque da festa foi o open bar de caipirinha durante duas horas.

Artistas como OMP, Devison Ferraz e DJ Jerônimo Anjos fizeram a agitação do público. (Foto: Joziel Costa)Quem prestigiou, adorou a realização do evento. “Gostei muito, a festa foi bastante animada, as atrações agitaram bastante o público e o open bar de caipirinha foi uma ótima ideia. Já estamos aquecidos para pular o Carnaval”, disse a vendedora Carla Soares.

Carna Folia leva diversão e muita música em Itabela. (Foto: Joziel Costa)

Realizado pela 3K Eventos, o “Carna Folia” foi sucesso absoluto em Itabela. “Preparamos tudo com muito carinho para a população itabelense, que deu retorno abrilhantando o nosso evento, que foi um sucesso. Agradeço aos artistas que se apresentaram, ao público que compareceu, e todos os parceiros que tornaram possível a realização da festa”, destacaram os organizadores do evento, Rone Mendes e Matheus Gonçalvez

Confira as fotos feitas pelas lentes do fotógrafo @JozielCosta 

MAIS NOTÍCIAS