Cantor Eunapolitano lança música nas plataformas digitais
João Olliveira também lançou um clipe oficial ; ASSISTA

Clícia Marinho/Divulgação - 23/11/2018 - 10:52
Link

O cantor João Olliveira lançou no último sábado, 17, nas plataformas digitais a música autoral “Mas aí eu vou beber”. A música faz parte do CD Ao Vivo no Zorro, gravado no início do mês em Salvador, assim como o clipe oficial lançado no Youtube.

O clipe conta a história de um jovem casal que não vive o seu melhor momento na relação. A produção teve a participação de Cleise Perez, irmã da ex-dançarina Carla Perez, e Márcio Gomes, percussionista do Harmonia do Samba.

Todo o trabalho traz o sertanejo e o pop como condutores. E tem violão? Tem sim, senhor! E inova com a sanfona, um instrumento que está no coração do Nordeste, e a presença harmônica da guitarra. “Esse trabalho traz um pouco de cada coisa que fiz esse no palco e nos estudos de música com a minha banda,” declara João Olliveira.

Trajetória

Natural de Eunápolis, no Sul da Bahia, João Olliveira tem como referência os cantores Bruno e Marrone, Luan Santana e Bruno Mars, e canta desde os 8 anos de idade. Hoje, aos 20, João mora em Salvador, onde cumpre agenda em casas noturnas, eventos particulares e rádios. Seu gosto pela música vem de casa, onde sempre teve acesso aos mais variados gêneros musicais.

João considera que a música brasileira vem passando por transformações, muito impulsionada pelo sertanejo universitário e a junção de elementos musicais de diferente estilos. “O sertanejo está no gosto popular, mas esse gênero vem movimentando todos os artistas. O público aprova e o artista é estimulado a ousar mais nas composições, arranjos e parcerias,” explicou.

O artista gravou seu primeiro CD independente em 2016.  No trabalho, que está disponível no site oficial, ele é autor das canções “Quebrou a cara” e “Ainda vale a pena”.

Um pouco mais de João Oliveira

O cantor eunapolitano também lançou um clipe oficialInstagram: @joaoolliveiraoficial
Facebook: www.facebook.com/joaooliveirasertanejo/
Site Oficial: joaoolliveiraoficial.com.br/
Clipe oficial: https://goo.gl/fVdx1i
Spotify: João Olliveira
Contato: (71)99233-7433 / (77)99191-0900

MAIS NOTÍCIAS