Francisqueto entrega sede da assistência Social totalmente reestruturada
A véspera de feriado da Independência do Brasil, nesta quinta-feira (06) foi marcada por festa com entrega de obras públicas.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 07/09/2018 - 13:47
Link

A véspera de feriado da Independência do Brasil, nesta quinta-feira (06) foi marcada por festa com entrega de obras públicas, em Itabela. O prefeito Luciano francisqueto, ao lado do vice Gedalvo Matos e da secretaria de assistência social Kamily Vieira, entregou a sede da Secretaria de Assistência Social que passou por uma intensa reestruturação. O evento foi acompanhado por secretários municipais, vereadores, funcionários públicos, comunidade e imprensa. 

Na oportunidade, a comunidade pôde conhecer como ficou a nova sede. Seguindo padrão moderno, o prédio atende as necessidades da população. Conta com um espaço amplo e moderno oferecendo um atendimento adequado, humanizado e, além disso, ganhou pinturas novas, banheiros e nova mobília. 

Francisqueto entrega sede da assistência Social totalmente reestruturada. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

O prefeito Luciano Francisqueto disse que a importante obra, foi mais um compromisso da sua gestão: “A   assistência estava em uma situação precária e hoje esta bonita. Quero agradecer a secretaria Kamily Vieira e a toda sua equipe. Estou feliz! É mais um compromisso de governo entregue. Quero parabenizar a toda à população que vem aqui com o coração puro. Estou feliz não só por estar administrando bem, mas por ter a comunidade ajudando a administração ser melhor ainda”, disse Luciano. 

Prefeito Luciano Francisqueto disse que a importante obra, foi mais um compromisso da sua gestão. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA0

A secretaria da pasta  Kamily Vieira, agradeceu o prefeito Luciano pelo compromisso em realizar a obra e agradeceu toda a sua equipe: “É um sentimento de alegria, maior não existe. É um espaço que pensamos com carinho juntamente com o prefeito Luciano, pra poder ter um conforto maior e atender aos usuários com o respeito e a humanidade que eles merecem. A reforma durou quatro meses, reestruturamos, compramos mobília nova e tudo ficou conforme esperávamos. Agradeço também a toda equipe que fizeram parte dessa nova etapa”. 

População pôde conhecer como ficou a nova sede. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

O evento também foi marcado com apresentações culturais, como a banda filarmônica, grupo de convivência e apresentações de grupo de dança. Em seguida, a comitiva formada por secretários e comunidade seguiu em carreata onde foi inaugurado o monumento localizado no trevo da cidade. Selfies como expressão de amor ao município foram registradas.

Monumento no trevo da cidade foi inaugurado. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA0

MAIS NOTÍCIAS