Segundo dia de aniversário da cidade atrai multidão para Guaratinga
Público se divertiu muito ao som de Lordão Katrina e Silfarley

Redação/BAHIA DIA A DIA - 02/09/2018 - 14:57
Link

O segundo dia de festejos em comemoração ao aniversário de 57 anos de emancipação política atraiu uma multidão para Guaratinga neste sábado (1º). O público se divertiu muito ao som de diversas bandas no circuito de eventos montado na Avenida Bahia, no centro da cidade.

O primeiro a se apresentar na noite foi o cantor Ralily Sam que aqueceu o público com um repertório diversificado. Depois foi a vez da principal atração da noite, a banda Lordão animar o público com suas composições e sucessos atuais.Logo depois, foi o cantor Silfarley, que colocou todo o público para dançar ao som de muito arrochanejo. Para fechar a noite, a cantora Katrina sacudiu a galera até o amanhecer.

Lordão foi a principal atração da noite ; banda agitou o público . (Foto: Clérison de Oliveira)

Sendo o festejo do ano mais esperado pelos moradores do município, a festa foi um sucesso. “Eu adorei a festa, foi muito boa, sempre fico na expectativa pela festa da cidade que é sempre um evento que reúne pessoas queridas do meu convívio e atrações de peso”, destacou a moradora do centro da cidade, Ana Carolina Souza.

Além das atrações, outro destaque da festa foi o camarote, onde a prefeita Christine Pinto recepcionou servidores públicos, convidados e políticos da região, como o deputado federal e candidato a reeleição Ronaldo Carleto (PR), prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, e o presidente do PP Jovem da Bahia, Neto Carletto.

Público se divertiu muito ao som de Lordão Katrina e Silfarley. (Foto: Clérison Oliveira/ Alex Gonçalves)

A programação do evento ainda segue na tarde deste domingo (02), quando os artistas Jarley Rosa e Niltinho Axé Pop vão puxar o tradicional arrastão de foliões pelas principais ruas da cidade.

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS