Pré-candidato a governador Rui Costa e caravana do PGP chegam a Eunápolis
Caravana vem visitando os municípios e conversando com a população para construir o Programa de Governo Participativo (PGP) para a gestão 2019/2022.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 24/07/2018 - 14:31
Link

Esperando ouvir os anseios das populações dos municípios da Bahia, Rui Costa, que é pré-candidato à reeleição para governador, chegará a Eunápolis nesta sexta-feira (27). Neste momento, a caravana vem visitando os municípios e conversando com a população para construir o Programa de Governo Participativo (PGP) para a gestão 2019/2022.

A reunião acontecerá no auditório do Hotel Portal, às 17h, e contará também com a presença do presidente estadual do PSD, senador Otto Alencar, e dos pré-candidatos da chapa majoritária, o vice-governador, João Leão, e os pré-candidatos ao senado, Jaques Wagner e Ângelo Coronel, do deputado federal, Ronaldo Carletto, da pré-candidata a deputada estadual, Larissa Oliveira, e os prefeitos Robério Oliveira e Cláudia Oliveira, entre outros prefeitos e vereadores do extremo sul baiano. 

"Somos hoje no Brasil o estado que mais cumpriu seu plano de governo, que foi criado também de forma participava em 2014. Por isso, estamos repetindo essa fórmula de sucesso e compartilhando com o povo o poder de decidir quais são suas prioridades em nossa gestão. Espero contar com a presença de todos", convidou o governador Rui Costa.

MAIS NOTÍCIAS