Cantor e compositor Marcelo Marrone anuncia sua volta aos palcos
Detentor de alguns recordes no cenário musical, Marcelo Marrone foi premiado por ter o hit mais tocado no Brasil, em 2007, com a música “Locutor”.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 12/07/2018 - 15:55
Link

O cantor e compositor Marcelo Marrone anuncia sua volta aos palcos. Considerado um fenômeno no cenário musical, o artista impressionou e conquistou milhares de pessoas em todo o Brasil ao longo da sua carreira, chegando a ganhar um disco de ouro no Programa Raul Gil pela venda de 100 mil cópias de discos.  

Detentor de alguns recordes no cenário musical, Marcelo Marrone foi premiado por ter o hit mais tocado no Brasil, em 2007, com a música “Locutor”, que foi interpretada por grandes nomes do cenário nacional, como Ivete Sangalo.

Alcançou recordes de público em capitais, como Vitória (ES) e Belo Horizonte (MG), e durante sua passagem pela grande São Paulo (SP) o artista teve que estender a agenda fazendo três shows em uma mesma noite para conseguir atender o público, que esperava ansioso para conhecer o cantor e seu repertório.

Entre as marcas alcançada por Marcelo Marrone, que conquistou um dos maiores prestígios que um artista brasileiro pode alcançar, sua música “Beber, cair e levantar”, feita em parceria com Thiago Basso e Bruno Caliman (compositor de grandes sucessos de Bruno e Marrone, Luan Santana, Fernando e Sorocaba, Chitãozinho e Chororó, Marcos e Belutti, Jorge e Matheus, entre outros) tornou-se a canção mais regravada e interpretada da história musical brasileira. A cada dez artistas que se apresentavam no país, nove tinham essa música no repertório.

Evangélico, Marcelo Marrone parou de fazer shows por um período e dedicou-se à família, que considera como a base de tudo. O cantor recebeu o convite para retornar às turnês pela cidade de São Paulo, por ter sido seu palco de maior sucesso, mas escolheu fazer “O Novo Show” na sua cidade natal, Guaratinga (BA), município pelo qual tem grande admiração por ter vivido o começo de tudo e ter grande carinho de amigos e familiares. Uma megaestrutura está sendo montada para lançar a sua nova turnê.

Para a volta do fenômeno aos palcos, o artista será representado por duas grandes empresas do cenário musical nacional e internacional. Matrix Produtora (premiada pela venda de mais de 1000 shows) e Ipanema Produções (responsável pelas turnês internacionais dos maiores nomes da música brasileira na atualidade).  Os empresários Jackson Silva e Zinho estão preparando duas grandes turnês em São Paulo e nos Estados Unidos para marcar a volta do fenômeno aos palcos.

MAIS NOTÍCIAS