Black do Acordeon contagia público com show empolgante no Beirute
O clima foi contagiado pelo cantor que é conhecido por sua voz suave e o dom para tocar sanfona.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 17/06/2018 - 09:30
Link

Ritmo envolvente do forró-pé-de serra tomou conta do Beirute, na noite desta sexta-feira (15), em Itabela. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

O ritmo envolvente do forró-pé-de serra tomou conta do Beirute, na noite desta sexta-feira (15), em Itabela. O clima foi contagiado pelo cantor Black do Acordeon, que é conhecido por sua voz suave e o dom para tocar sanfona, que fez muita gente cair no forró.

Uma estrutura foi montada especialmente para dar mais privacidade, conforto e segurança ao público, e nos espaços diversos casais se juntaram para dançar muito forró, atraindo o público da cidade e região. “O show foi ótimo. Black do Acordeon é diferenciado e cantou belas canções, além do Beirute, que é um local bem aconchegante e que lembra as noites de Caraíva”, pontuou a estudante eunapolitana Mariana Costa.

Público ficou contagiado com o show do cantor . (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

Em sua apresentação, Black do Acordeon trouxe em seu repertório autêntico forró pé-de-serra com canções já consagradas e autorais, como Casinha Pronta, Erro Eu, Coração e a musica de sucesso “Acalanto”, que foi acompanhado pelo público presente.

“É um prazer estar tocando aqui na cidade, a energia da Bahia é sempre envolvente. Agradeço ao amigo Bruno por ter nos convidados para animar a noite, e ao público, que fez do show um espetáculo à parte”, disse Black.

Black do Acordeon agradeceu ao público por ter dado energia durante sua apresentação. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

O proprietário do Beirute, Bruno Barbosa, disse que vem a algum tempo implementando o cenário do autêntico forró na cidade e que vem surtindo efeitos positivos. “Completamos recentemente 6 anos de Beirute e, desde o início, que viemos implementando qualidade em nossa música. Pra gente é um prazer estar recebendo em nossa casa Black do Acordeon, que é um músico renomado no cenário do forró e agradecemos a todos que curtem o nosso espaço e sempre estão vindo conferir boas atrações".

Bruno Barbosa, proprietário da Beirute, falou da implementação do seguimento forró-pé-de-serra na casa. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

Bruno também frisa que na casa existe um projeto que foi fundado por um grupo de amigos para ensinar forró. "O projeto Forró Pesado surgiu aqui no Beirute, e hoje muitos vêm aqui aprender dançar forró e sempre estão participando dos eventos e isso tem dado certo. Só temos que agradecer”, finalizou.

O público teve à disposição um espaço reservado de alimentação e um espaço do lounge bar, com diversos drinks e bebidas.

m

Antes do show, Black esteve no estúdio do BAHIA DIA A DIA onde concedeu uma entrevista AO VIVO. Confira! 

MAIS NOTÍCIAS