"Food Truck na Estrada" chega à Itabela nesta sexta-feira
Novidade traz um cardápio variado de hambúrgueres artesanais e churros gourmet.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 03/05/2018 - 09:49
Link

Novidade traz hambúrgueres artesanais e churros gourmet. (Foto: Divulgação)

A nova tendência de gastronomia sobre rodas, estará em Itabela, nesta sexta-feira (4). O projeto "Food Truck na Estrada" traz o Guincho Food Truck e o Monamour Churros, com uma variedade de hambúrgueres artesanais e churros gourmet. Os veículos estarão estacionados na Av. Guaratinga, no pátio do posto Industrial, das 17 às 23 horas. 

Ao BAHIA DIA A DIA, a organização adiantou que o público irá encontrar uma variedade de opções. “O cardápio conta com uma variedade de hambúrgueres e lanches para todos os gostos, que abusam da criatividade da mistura de ingredientes selecionados e molhos. Além de proporcionar uma experiência completa com o Churros Gourmet, sendo uma sobremesa especial para o paladar". 



O "Food Truck na estrada" se diferencia dos demais comércios do ramo, devido a arte de preparo com a carne com todos seus hambúrgueres desenvolvidos através de um Blend selecionado de cortes nobres, destacando-se pelo sabor e apresentação. 

Cardápio conta com uma variedade de hambúrgueres e lanches. (Foto: Divulgação)
O Guincho Restaurante funciona como hamburgueria em Curitiba desde 2012 e, há quatro anos os proprietários buscam atuar da mesma maneira que os Food Truck's dos Estados Unidos, que a partir desta inspiração, tiveram a ideia de levar a gastronomia do restaurante itinerante por todos o país.  

Além de Itabela, o projeto irá percorrer alguns municípios da região, como: Eunápolis, Itapebi, entre outros. 

Food Truck's levam gastronomia do restaurante itinerante por todos o país. (Foto: Divulgação)Food Truck's levam gastronomia do restaurante itinerante por todos o país. (Foto: Divulgação)

SERVIÇO:
Oque: Food Truck na Estrada ( Guinho Food Truck e Monamour Churros)
Dia: 4 de Maio (sexta-feira) 
Horário: 19h às 23h
Local: Av. Guaratinga, Pátio do Posto Pau Brasil - Centro de Itabela

MAIS NOTÍCIAS