Cartão Viva oferecerá descontos em serviços de saúde para população de Guaratinga
Serviço oferece desconto de até 70% em diversas consultas médicas.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 22/01/2018 - 21:01
Link

Cartão Viva Saúde fecha parceria com Sispug e levará serviços de desconto para população de Guaratinga. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

A população de Guaratinga passará a contar com os serviços do Cartão Viva Melhor Saúde, que oferece descontos de até 70% em consultas medicas, exames laboratoriais, ultrassonografias, ressonâncias magnéticas, tomografias e raio X. Os serviços começarão a ser disponibilizados no município em fevereiro, após a parceria firmada entre o Cartão Viva e o Sindicato dos Servidores Públicos e Câmara de Guaratinga (SISPUG).

A reunião que oficializou a parceria aconteceu durante um café da manhã, em Itabela, na última sexta-feira (19). Na oportunidade, a diretoria do SISPUG conheceu as instalações da loja Cartão Viva, onde funciona o central de atendimento ao consumidor e o consultório de atendimentos exclusivos para os clientes do Cartão Viva Melhor Saúde. 


Atendimentos para a população serão feitos no consultório exclusivo do Cartão Viva Saúde em Itabela. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

De acordo com a presidente do SISPUG, Sária Mota, os serviços do Viva Melhor Saúde vêm trazer grandes benefícios “É um serviço que vem alavancar o SISPUG e toda a população de Guaratinga. Geralmente os planos de saúde têm um alto valor e o Cartão Viva Melhor Saúde é o que melhor se enquadra em nossas condições, supre as necessidades, além de oferecer serviços de qualidade”, comentou. 

O SISPUG irá oferecer a estrutura de atendimento na sede do sindicato em Guaratinga. A população também poderá fazer o cadastro para os serviços do cartão. Já as consultas serão feitas no consultório exclusivo de atendimento, localizado no centro de Itabela. A unidade oferece uma estrutura completa, moderna e com salas para atender diversas especialidades. 

De acordo com a Guerra Empreendimentos, administradora do Cartão, o "Viva Melhor Saúde” irá proporcionar uma maior acessibilidade nos serviços em Guaratinga. “Faz parte do nosso compromisso a expansão da empresa, e após uma pesquisa de opinião pública nos mostrou a necessidade da população de Guaratinga por uma acessibilidade na qualidade dos serviços de saúde. Por isso, entendemos que o Viva Melhor Saúde será um serviço que irá de encontro ao que a população Guaratinguense anseia, atendimento de qualidade e com preço acessível ", esclareceu.

O evento que marcará a implantação dos serviços na cidade acontece no dia 24 de fevereiro, com uma feira de saúde, que será aberta ao público em via pública.

BENEFÍCIOS E SERVIÇOS 

O cartão pré-pago “Viva Melhor Saúde” oferece dois tipos de planos: O Melhor Saúde Básico e Melhor Saúde Plus, onde as consultas medicas variam de R$ 39,90 até R$ 119,90, a depender do plano de casa usuário. Atualmente, os serviços estão disponibilizados somente para a população de Itabela e agora, a cidade de Guaratinga também passará a utilizar os serviços. 

Cartão pré-pago Viva Melhor Saúde oferece desconto de até 70% em serviços .

Os serviços de atendimentos oferecem especialidades médicas, como acupuntura, angiologia, cardiologia, cirurgia geral, dermatologia, endocrinologia, fisioterapia, gastro, geriatria, ginecologia, mastologia, neurologia, nutricionista, obstetra, oftalmologia, ortopedia, pediatria, psicologia, psiquiatria, urologia e exames laboratoriais. 

O consultório exclusivo de atendimentos aos credenciados, fica situado na Rua Carlos Alberto Parracho, 55, no centro de Itabela.

MAIS NOTÍCIAS