Supermercado Novo Barateiro promove neste sábado sorteio de moto 0km e diversos prêmios
Fabiano Araújo, Igor Abade e Guto dos Teclados vão animar o público, a partir das 20h.

Redação Bahia Dia a Dia - 28/12/2017 - 18:34
Link

Os ganhadores do sorteio da promoção “Show de Prêmios” do supermercado Novo Barateiro, serão divulgados neste sábado (30). O sorteio de uma moto 0km já emplacada e mais de cinquentas prêmios instantâneos, acontece a partir das 16h, na Rua Pero Vaz de Caminha. 

A promoção teve início no mês de setembro e já superou as expectativas com mais de 100 mil cupons preenchidos.  “Superamos todas as expectativas e temos certeza que será uma festa de muita alegria e emoção neste sábado” disse Liu, proprietária.  

Para participar da promoção os clientes devem efetuar uma compra a cima de R$50 e adquirir seu cupom para depositar nas urnas dentro do estabelecimento. 

SHOWS MUSICAIS

Confraternização do Novo Barateiro
Uma das novidades desta edição será os shows musicais aberto ao público. Fabiano Araújo, Igor Abade e Guto dos Teclados vão animar com muita música, a partir das 20 h.
 
A festa contará com uma estrutura, segurança e será voltado para toda a população “Será a confraternização do Novo Barateiro para todos os clientes, amigos e a população em geral. Podem vir que será uma noite de muita alegria” completou Leandro. 

MAIS NOTÍCIAS