Léo Magalhães e Tayrone Cigano juntos na Cavalgada de Luxo
De acordo com a organização, 80% dos ingressos do segundo lote já foram vendidos.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 14/12/2017 - 23:54
Link

Léo Magalhães e Tayrone Cigano juntos na Cavalgada de Luxo . (Foto: Montagem/BAHIA DIA A DIA)

Considerado o maior evento de montaria do Sul da Bahia, a Cavalgada de Luxo traz em sua 11ª Edição grandes novidades, neste sábado (16), em Eunápolis. Tayrone Cigano e Léo Magalhães, além da participação especial do locutor Jotinha estarão juntos no evento. 

De acordo com a organização, 80% dos ingressos do segundo lote já foram vendidos “A Cavalgada de Luxo já faz parte do calendário cultural da região e temos a certeza que será mais uma edição de Sucesso. Estamos nos últimos detalhes para deixar tudo pronto para a grande festa nesse sábado” disse Mário Felipe, da Swing Virado Produções. 



O cantor, Tayrone trará o show da edição do “Tayrone Exclusive” que tem uma proposta diferenciada, onde o cantor apresenta os sucessos do início da carreira até as músicas lançadas no último álbum.  Já o cantor sertanejo Léo Magalhães, apresenta o show “De Bar em Bar” que traz repertório marcado por grandes clássicos da música sertaneja. 

A festa acontece na Fazenda Àgua Branca e está sendo preparada para receber milhares de pessoas, entre cavaleiros, amazonas, autoridades políticas e demais convidados, numa superestrutura. Em Eunápolis, os ingressos podem ser adquiridos no Oxarope ingressos ou através da internet. Em Itabela e Guaratinga, os ingressos estão sendo vendidos através do telefone (73) 98115-9495.

Léo Magalhães e Tayrone Cigano juntos na Cavalgada de Luxo

Serviços:
- Pista (Cerveja, água, refrigerante, churrasco)
Valor do ingresso: R$ 100,00

- Camarote Luxo (Cerveja, água, refrigerante, vodka, catuaba, churrasco, pastel, cachorro quente)
Valor do ingresso: R$ 170,00

MAIS NOTÍCIAS