Prêmio Gestão de Sucesso evidência empresários de Itabela
Evento trouxe nesta edição o tema "A melhor maneira de prever o futuro é construir" incentivando a constante inovação e a competitividade no mercado.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 02/10/2017 - 14:41
Link

A Edição 2017 do Prêmio Gestão de Sucesso, promovido pela Câmara de Lojista de Itabela, foi realizado na noite desde sábado (30).  Este é o maior evento do varejo de toda a região que premia e valoriza empresas em todos os ramos, além de homenagear personalidade de destaque no cenário econômico.

O evento trouxe nesta edição o tema "A melhor maneira de prever o futuro é construir" incentivando a constante inovação e a competitividade no mercado.

Cartão Viva foi um dos homenageados da 14ª Gestão do Prêmio de Sucesso. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

Esta será a última edição do prêmio, por este motivo, o encerramento será com o pensamento no futuro. "O novo projeto vem com uma temática diferente, não deixamos de ouvir a opinião do consumidor e passamos a ter um trabalho diversificado na atuação social de cada cidadão e nas ações de desenvolvimento. Então no próximo ano, teremos um trabalho mais árduo e amplo, mas posso assegurar que será promissor”. Afirma o diretor administrativo da CDL, Neilton Freitas.

Idealizadores do evento (ao centro), ao lado do prefeito, Luciano Francisqueto e da primeira dama, kamilly Vieira . (Foto: Joziel Costa)

O prefeito Luciano Francisqueto chegou no início do evento acompanhado da primeira dama. Em seu discurso, no início da solenidade ele destacou os projetos da prefeitura de apoio ao comércio municipal. "Hoje tenho a felicidade de dizer que o índice de emprego melhorou, o comercio foi fortalecido e as pessoas estão acreditando nos nossos empresários. A empresa que mais gera empregos é a prefeitura, acreditamos no comercio de Itabela. Quase 90% dos lojistas vendem para a prefeitura, isso é credibilidade! A cidade caminha com passos firmes para um futuro melhor". 

Foram homenageadas quase quarenta empresas da cidade, em diversos segmentos do comercio entre empreendedores, empresas, prestadores de serviços e personalidade. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

Foram homenageadas quase quarenta empresas da cidade, em diversos segmentos do comercio entre empreendedores, empresas, prestadores de serviços e personalidade que contribuíram para o cenário econômico do município. "Primeiro quero agradecer à todos nossos clientes, amigos e colaboradores que nos permitiram estar aqui esse ano. Falar da emoção de estar vendo a continuação, eu que fui incluído no mercado de trabalho pelo meu Pai e hoje vejo que está sendo dada continuidade ao negócio da família. A gente fica muito contente e de certa forma emocionado”. Disse Emerson Vasconcelos, proprietário da empresa, Vascar Veículos.

Foram homenageadas quase quarenta empresas da cidade, em diversos segmentos do comercio entre empreendedores, empresas, prestadores de serviços e personalidade. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

Entre as empresas, o BAHIA DIA A DIA foi destaque na categoria site informativo local pelo terceiro ano consecutivo. Também foram homenageados na solenidade dois jovens empreendedores que através do exemplo de seus pais, se envolveram na área administrativa. O primeiro, Lucas Souto e o segundo, Mateus Vasconcelos que falou com a nossa equipe: "È um incentivo para a gente, porque desde pequeno não sabemos muito o que fazer e a partir do momento que a gente escolhe é como se fosse um incentivo".

Jaiane Barbosa Cerimonial foi a empresa responsável pela organização do evento. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

Após o final das certificações, o publico teve um jantar, ao som de Walber Luiz que fez a animação dos presentes com diversos ritmos, fazendo todo público dançar.  

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS