CDL Itabela divulga empresas vencedoras do Prêmio Gestão de Sucesso
Resultado da pesquisa de opinião pública com os consumidores do município.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 05/09/2017 - 12:23
Link

Prêmio Gestão de Sucesso é fruto de ações empreendedoras e inovadoras. (Foto: Divulgação)  

A Câmara de Dirigentes Lojistas Itabela (CDL), divulgou na manhã de quarta-feira (06), os vencedores da 14ª edição do Prêmio Gestão de Sucesso. O maior evento do varejo que premia e valoriza empresas e personalidades que mais se destaca no cenário econômico, o reconhecimento é fruto de ações empreendedoras e inovadoras.  

A noite de premiação acontecerá dia 30 de setembro no Salão de Eventos do Rotary Club. Para Neilton Carvalho, diretor da CDL, " a participação na noite de premiação é o reconhecimento e a gratidão ao consumidor que escolheu a empresa para ser destaque entre os melhores de 2017".

Para escolher os melhores foi feita uma pesquisa de opinião pública com os consumidores do município. As empresas vencedoras poderão aderir ao evento no sistema All Inclusive, entrando em contato com a CDL nos telefones: (73) 3270-2288, 98111-6138 / 99930-2686.

 MOVIMENTO LOJISTA NACIONAL

O Prêmio Gestão de Sucesso é consagrado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabela, a qual é oriunda da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas – CNDL, que congrega 27 Federações Estaduais (FCDLs), 1.400 Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) e 1.700 Serviços de Proteção ao Crédito (SPCs) em todo o país, representando mais de 850 mil pontos de vendas de micros, pequenas e médias empresas varejistas.

A força representativa da CNDL e seu segmento hierárquico tornam, a premiação como o evento mais importante da economia de Itabela.

Baixar Aquivo

MAIS NOTÍCIAS