Supermercado lança promoção que sorteará mais de 50 prêmios e outras novidades
Promoção segue até o dia 23 de dezembro, quando o sorteio acontecerá.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 04/09/2017 - 11:01
Link

Supermercado lança promoção que sorteará mais de 50 prêmios e outras novidades

Mais de cinquenta prêmios instantâneos, um ano de supermercado e mais um prêmio surpresa - tudo isso para os clientes do supermercado Novo Barateiro. A empresa lançou a campanha “Show de Prêmios”, neste sábado (2), em Itabela e promete movimentar mais de 100 mil cupons. A promoção segue até o dia 23 de dezembro, quando o sorteio acontecerá.

No evento de lançamento, os clientes foram recepcionados com um delicioso café da manhã, além de brindes ofertados por empresas fornecedoras. 

(Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

A dona de casa Maria Souza faz suas compras todos os meses no novo barateiro: “ Só aqui consigo encontrar tudo que preciso, além dos preços que são baixos me dando maior opção. Agora que vou comprar ainda mais pra adquirir meus cupons”.

O casal, Leandro e Lio disseram que a expectativa é muito positiva:“ É uma alegria conseguir fazer esse lançamento da promoção e sempre é motivo de felicidade para toda nossa equipe. Temos certeza que faremos uma festa ainda maior no dia do sorteio” afirmou Leandro.

Promoção segue até o dia 23 de dezembro.

Para participar da promoção os clientes devem comprar a cima de R$50 e adquirir seu cupom para depositar nas urnas dentro do estabelecimento. Por meio das redes sociais, o supermercado estará lançando diversas promoções com sorteio de brindes durante o período da campanha. Para acompanhar basta seguir a pagina do supermercado.

O Supermercado Novo Barateiro fica situado na Rua Pero Vaz de Caminha, nº 322, no bairro Bandeirantes, em Itabela.

MAIS NOTÍCIAS