Etapa concluída: destaque para os novos formandos
O grande dia chegou para Fábio Prates e Isnárya Nobre, dois formandos de Itabela.

Alex Gonçalves - 24/03/2016 - 14:57
Link

O grande dia chegou para Fábio Prates e Isnárya Nobre. Os dois formandos de Itabela, que colaram grau no ultimo sábado (19), no hotel Portal em Eunápolis.

Isnárya, recém-formada em administração, nos contou sobre a sua trajetória e disse que no inicio prestou vestibular para área de marketing, mas como não houve estudantes suficientes para fechar turma, foi motivado por um amigo [ Neilton Freitas] a fazer administração. Hoje seu maior interesse é abrir um negócio próprio ou ingressar em uma empresa de grande porte. “para ajudar minha família, sobretudo minha mãe que me criou e me ajudou a me tornar quem sou hoje.” Disse Isnárya.

Isnárya Nobre, recém-formada em administração. (Foto: Arquivo/Pessoal)
Para Fabio Prates, formando em pedagogia, o caminho foi longo, mas a gratidão a Deus é evidente. Destaca que apesar do cansaço após a luta diária, em cada amigo ele podia encontrar uma palavra de conforto para amenizar as angústias. “Como parafraseou Machado de Assis, célebre escritor brasileiro, os aplausos vêm para aqueles que os merecem. Assim, hoje de fato nós somos profissionais qualificados, por isso merecemos aplausos vibrantes, merecemos porque vencemos e porque saberemos fazer honra a nossos títulos.” Afirmou o novo pedagogo.

Fábio Prates, pedagogo. (Foto: Arquivo/Pessoal)
Parabenizamos os formandos e desejamos sucesso.

 

MAIS NOTÍCIAS