Cavalgada da Paz acontece neste domingo com 100 Parêa em Guaratinga
Ingressos custam R$ 30 e um kg de alimento não perecível

Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia - 13/05/2016 - 08:10
Link

Cavalgada da Paz acontece neste domingo com 100 Parêa em GuaratingaNeste domingo (15), acontece uma das cavalgadas mais esperadas da região. É a Cavalgada da Paz, em Guaratinga, que traz como atração principal a banda 100 Parêa, com ingressos a R$ 30 e um kg de alimento não perecível.

Para Hilquias Dias, um dos organizadores da festa, a cavalgada agregará um público de toda a região. “O objetivo é incentivar os cavaleiros e integrar os amigos de Guaratinga, povoados e cidades de Minas, que vão abrilhantar ainda mais a festa, que ainda conta com show a noite, além de toda segurança e estrutura. Disse..

A concentração da cavalgada será a partir das 13 horas na Praça da Rodoviária, onde os cavaleiros e amazonas seguirão um percurso de 10 km, com rota programada pelas principais ruas da cidade. E no fim, o público vai curtir os shows da noite com a grande atração da 100 parea, que é uma das referências no forró de vaquejada, tocando em grandes eventos por todo país. No repertório, os principais sucessos do grupo como "Amar seus defeitos", "Mulher de Cachaceiro”, “Mudei de endereço" e "O laço".

Além de 100 parêa, o evento traz ainda Welington Camargo e o locutor Jô França. A festa tem a organização de Hdias Produções, Norte Sul Promoções e Cowboy Doía.

MAIS NOTÍCIAS