Humorista Shaolin morre em Campina Grande-PB, aos 44 anos
Na quarta-feira (13), ele deu entrada na UTI, segundo o filho, com infecção respiratória e sofreu uma parada cardíaca

Ibahia - 14/01/2016 - 11:27
Link

Morreu na madrugada desta quinta-feira (14) o ator e comediante Josenilton Veloso, mais conhecido como Shaolin. Ele tinha 44 anos e, em 2011, sofreu um acidente de carro, que o debelitou. Familiares do artista confirmaram que o velório e enterro vão acontecer no cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande-PB.

Nas redes sociais, a esposa e o filho do artista lamentaram o falecimento de Shaolin. ""#‎LUTO‬ Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações sobre velório e local de sepultamento, divulgarei mais tarde. Obrigada a todos pelas orações e pela força!", escreveu Laudiceia Veloso, viúva do ator.

"Não aprendi dizer 'adeus'/ mas deixo você ir, sem lágrimas no olhar/ seu adeus me machuca/ o inverno vai passar, e apaga a cicatriz." Descanse em paz, meu guerreiro! Desejo honrar sua alegria todos os dias! #LUTO", postou o filho, Lucas Veloso.

Acidente - Em janeiro de 2011, Shaolin se envolveu em um acidente na BR-230, em Campina Grande-PB, com um caminhão. Ele foi levado ao hospital com traumatismo craniano e o braço esquerdo com fratura exposta. Após cirurgia emergencial, foi colocado em coma induzido. Pouco tempo depois, foi levado para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde foi submetido a cirurgias e ficou internado por cinco meses.

Na quarta-feira (13), ele deu entrada na UTI, segundo o filho, com infecção respiratória e sofreu uma parada cardíaca. Desde o acidente, o ator conseguia se comunicar com familiares e amigos através de expressões faciais e olhos. Segundo a esposa, ele tinha consciência, e compreendia tudo que acontecia ao seu redor. 

MAIS NOTÍCIAS